09 junho, 2007

Vida Onírica 2: Perseguição

Parece que havia um grande filme estreando no cinema, e todos meus amigos iriam ver naquela noite. Antes de sair de casa, porém, vejo na TV um avião sem asas caindo e espatifando-se bem em cima do meu bairro. Decidido a ir ao cinema mesmo assim, saio de casa e fico no aguardo por alguma coisa importante em cima da marquise de um prédio. Então vejo, ao vivo, outro avião sem asas cair no chão a poucas quadras de mim. Acontece então que o grande jato começa a “empurrar” as quadras como se fosse móveis da sala e a me perseguir. Estou num jogo de videogame, onde tenho que escapar do avião insano, saltar telhados de sapé, para finalmente encontrar minha mãe e meus amigos no cinema. Havia uma forte moral nisso tudo, mas eu nem me preocupei em anotar naquela hora.

Acordei.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial