20 julho, 2007

O Retorno, com Pasqualete

A pressão da opinião pública é avassaladora. Cinco mil emails chegaram na caixa deste blog no último mês, sendo que:

4 mil constituíam spam;
500 eram propaganda SOLICITADA (isso existe);
200 continham arquivos em anexo com vírus;
100 continham arquivos em anexo sem vírus;
120 eram sobre o Pan;
40 mencionavam Blue-Ray;
20 me perguntavam se eu tenho mesmo nacionalidade austríaca;
15 eram Power-Points;
4 eram do Professor Pasquale, todos repetidos (veja abaixo);
1 reclamava sobre a falta de posts neste blog e me ameaçava de morte.

Diante dessa situação constrangedora, digo a todos que continuo a minha saga e peço perdão a todos pelo hiato. Mas alerto que outros similares poderão acontecer.

O Professor Pasquale, numa tentativa óbvia de se tornar o ombudsman e revisor vitalício deste blog, mandou quatro emails iguais sobre alguns erros no último post. Creio que o primeiro seja de fato a mensagem de advertência, enquanto os outros três servem de reforço. Não quero pensar na possibilidade do tio ter apertado “Send” quatro vezes.

Ele me disse que “suscinto”, como escrevi no título, é com C, e não com SC. Sucinto. E o Morrisey, coitado, tem dois esses no nome. Morrissey. Ficou pior que o Xanddy.

Mandou também uma letra de MPB, mas eu ignorei e não vou publicar aqui.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial